Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de trocas e devoluções

Trocas e Devoluções

Prezado(a) Cliente,
Nós, da Dunard, estamos comprometidos com a satisfação do cliente e respeitamos o Código de Defesa do Consumidor. Desta forma, oferecemos uma política de devoluções que visa garantir a transparência e confiança em nossas transações.

Desistência da compra
Caso você desista da compra realizada em nosso site, você tem o direito de exercer o seu direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O cliente poderá solicitar a troca ou a devolução através de nossa plataforma, no link a seguir:
https://dunard.troque.app.br/, selecionando o motivo “arrependimento” 
Para que a devolução seja efetuada, é imprescindível que o produto seja devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, sem sinais de uso ou avarias, e com todos os acessórios e embalagens originais. Caso contrário, a devolução será recusada e o produto será devolvido ao comprador.
Após o recebimento e análise do produto devolvido, nós providenciaremos o reembolso do valor pago pelo produto, incluindo o valor do frete, se houver. O prazo para o reembolso será de até 3 dias úteis a partir da data de recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Caso o pagamento tenha sido realizado por PIX ou Boleto bancário, o reembolso será realizado por Transferência Bancária ou Pix, à escolha do cliente. 
O comprador também pode optar por receber um cupom de crédito, para compras no site da https://www.dunard.com.br/.

Recebi um produto avariado
O cliente deve estar atento durante a entrega do produto e, caso identifique sinais de avaria ou violação decorrente do transporte, deve recusá-lo imediatamente.
Caso o produto seja recebido, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto para solicitar a devolução ou crédito na loja através de nossa plataforma: https://dunard.troque.app.br/. Com o motivo “Recebi um produto avariado”. Passado o prazo, a integridade do produto passa a ser responsabilidade do cliente. Caso o cliente opte por trocar pelo mesmo produto em vez do crédito na loja, basta deixar um comentário mencionando “Desejo a troca pelo mesmo produto”.

Recebi um produto errado
Se o cliente receber um produto diferente do comprado, o cliente tem o prazo de 14 (quatorze) dias corridos, para solicitar a troca pelo produto correto, ou pode optar por crédito no site, no valor total pago.
A solicitação por receber um produto errado, é realizada em nossa plataforma: https://dunard.troque.app.br/. Com o motivo “Recebi um produto errado”
Caso o cliente opte por trocar pelo mesmo produto em vez do crédito na loja, basta deixar um comentário mencionando “Desejo a troca pelo mesmo produto”.

Recebi um produto com defeito
Caso o cliente receba um produto com defeito, o mesmo deve se atentar se a fabricante possui assistência técnica autorizada. Caso exista sua troca ou manutenção, deverão ser efetuadas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação da Nota Fiscal. 
Em não havendo assistência, o cliente tem o prazo de 30 dias corridos para solicitar a troca ou crédito na loja, por meio de nossa plataforma: https://dunard.troque.app.br/com o motivo “Produto com defeito”.
A partir do recebimento da mercadoria, a Dunard terá o prazo de 30 dias (conforme Art. 18 Código de Defesa do Consumidor), para a confirmação do defeito indicado.
Caso o cliente opte por trocar pelo mesmo produto em vez do crédito na loja, basta deixar um comentário mencionando “Desejo a troca pelo mesmo produto”.


Ressarcimento do valor pago

Após o recebimento em nossa sede e análise do setor responsável, caso o pedido cumpra com as condições de devolução, o ressarcimento será realizado da forma a seguir:
Se o pedido for pago por:
Boleto bancário, o reembolso é realizado por PIX ou transferência bancária no prazo de 3 dias úteis.
PIX, o Reembolso é realizado por PIX ou transferência bancária no prazo de 3 dias úteis.

Se a compra for realizada por cartão de crédito, o ressarcimento será solicitado juntamente a administradora do cartão no prazo de 3 dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas. O procedimento varia conforme a operadora, em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa administradora do cartão. 



*Para devoluções/trocas fora do prazo, a aprovação ou não, fica a cargo da Dunard. Entre em contato com nosso SAC!

Agradecemos a sua preferência e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais sobre a nossa política de devoluções.
Att. Equipe Dunard.


Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.