0
Seu carrinho está vazio :(

Políticas de entrega

As entregas são feitas por transportadoras e ocorrem de segunda a sexta em horário comercial. O prazo de entrega pode ser consultado a partir de seu carrinho e este só começará a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Dessa forma o prazo varia de acordo com o local de entrega, disponibilidade do produto e sua forma de pagamento.

O pedido será aprovado até 24h depois de seu pagamento ou até três dias para casos de pagamento com boleto bancário.

A emissão da Nota Fiscal  leva no máximo 24h após a confirmação de pagamento para ser gerada.

Rastreamento

Seu pedido pode ser acompanhado através do rastreio que iremos disponibilizar para você!

Assim que despachado você receberá automaticamente em seu email um código de rastreio da sua compra, para poder acompanhar as etapas de entrega do seu pedido.

Os status informados serão:

●        Pedido recebido: Significa que já entrou em nosso sistema e esta aguardando a confirmação de pagamento;

●        Pagamento aprovado: O pagamento já está em nosso sistema;

●        Pedido em processamento: Acontecerá quando a nota fiscal já estiver emitida e logo seu pedido será postado;

●        Produto com a transportadora: O produto já está com a transportadora. Sendo assim já poderá acompanhar seu pedido através do código informado.

●        Produto entregue: O seu pedido foi entregue.

Custo de frete

O cálculo do valor de frete de seu pedido é feito automaticamente pelo site. Este considera para montar o valor o volume do item, peso, quantidade, tipo de entrega e a distância da entrega. Ele pode ser consultado a partir da página do item, onde deve-se informar nos campos específicos a quantidade e CEP para você verificar o valor de seu frete.

Tentativas de entrega

Para a entrega de seu produto a transportadora irá realizar três tentativas, em caso de insucesso nestas pela ausência de um responsável o pedido será cancelado.

Endereço de entrega

Os dados preenchidos referentes à entrega são de total responsabilidade do cliente. Dessa maneira caso o envio encontre algum problema devido a erro nestes dados informados a Dunard não se responsabilizará. Quando o erro prejudicar e/ou impedir a entrega dos produtos os custos de reenvio serão por conta do cliente.

Alterações no pedido

Após o pedido ser aprovado não será possível fazer alterações em endereço de entrega.