Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de pagamento

1 - Boleto Bancário

● Emissão de boleto:
Esta etapa acontece assim que você selecionar a opção pagamento via boleto, de imediato você será direcionado para a página de emissão. Caso deixe a emissão pra depois pode acessá-lo de maneiras diferentes, como via e-mail onde terá os passos para gerá-lo ou pode ser através de sua conta aqui no nosso site na opção “imprimir 2ª via do boleto”.
Importante: O boleto não poderá ser pago após o vencimento.

● Conferência dos dados do titular do emissor do boleto:
Sempre verifique se o seu boleto foi realmente emitido por nossa empresa, os dados do beneficiário e o banco emissor devem lhe ajudar a confirmar essa questão. Poderá também comparar o número do código de barras de sua boleto como o mesmo que é disponibilizado na sua conta aqui no nosso site.

● Prazo de pagamento:
O prazo de pagamento é de até 1 dia útil após a compra para todos os boletos. Caso não haja o pagamento nesse período, seu pedido será cancelado automaticamente no site.

● Prazo de aprovação:
Após o pagamento o prazo de compensação e aprovação via boleto bancário é de até dois dias úteis. Assim que aprovado você receberá a confirmação.

● Juros e mora caso não haja pagamento:
Você deve desconsiderar essa informação disponível no boleto, pois estas são geradas diretamente pelo banco emissor.

● Cancelamento
Para que seja feito o cancelamento do seu pedido antes do pagamento, basta não efetuar o pagamento do boleto e ele será automaticamente cancelado em nosso site sem nenhum custo.

● Pagamento após vencimento:
Seu pedido será cancelado automaticamente se o pagamento do boleto não for efetuado no prazo, e não se terá possibilidade de recuperar seu boleto. Caso isso aconteça, mas ainda se interessar na compra, basta fazer um novo pedido e terá um novo boleto.
Importante: Não faça o pagamento de seu boleto após o vencimento, pois ele é automaticamente cancelado e não possui forma de recuperação.

● Alteração de data de vencimento:

● Não existe a possibilidade de alteração na data do vencimento do boleto. Caso perca o prazo ele será cancelado, mas se ainda tiver interesse na compra basta fazer um novo pedido e claro terá um novo boleto. 

● Estorno de pagamento após a aprovação:
Caso opte por fazer o cancelamento de sua compra após o pagamento, a Dunard fará esse estorno diretamente em sua conta. Para isso, precisaremos dos dados de uma conta bancária na mesma titularidade do pedido ou de algum parente de primeiro grau, mediante a apresentação de comprovante de parentesco.
Importante: Observe a situação de seu pedido, sendo que caso já tenha sido faturado não poderá ter o cancelamento dessa forma e entrará na condição de devolução.


2 - Cartão de crédito

● Não validação de senha:
Ao realizar a compra online você não precisa validar a senha do cartão utilizado, apenas terá que informar os dados neste impresso. Pensando na segurança de nós e de você cliente a MagaPay realiza uma análise padrão em todos os pedidos efetuados em nosso site via cartão de crédito para garantir esta operação.

● Pagamento via cartão:
A forma de pagamento é a última etapa antes de finalizar sua compra onde deverá selecionar a forma desejada. Será necessário o preenchimento de todos os dados impressos no cartão, como nome, número, validade e código de segurança. O número de parcelas e selecionado no último campo, onde poderá visualizar o valor nas diferentes condições. A Dunard traz a possibilidade de parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito. Para finalizar sua compra revise todos os dados informados, nesta aba de pagamentos e também nas demais já preenchidas como frete e endereço. Depois que conferir pode clicar em efetuar pagamento e pronto! Sua compra na Dunard já seguirá para os próximos passos.
Importante: Na condição cartão de crédito e após pagamento efetuado, não será possível fazer alterações no pedido, como endereço de entrega ou modalidade de frete.

● Pré-captura:
Depois da compra efetuada o valor total de seu pedido já é descontado do seu limite e aparece como uma compra normal em seu cartão, portanto isso identifica que a operadora do seu cartão já autorizou a operação e o pedido entrará no processo de análise de segurança. Só após esta etapa de análise ser aprovada que o valor será efetivamente cobrado, caso contrário, o limite de seu cartão retornará.

● Tempo de análise:
O prazo é de até 2 dias úteis para que esta operação seja concluída. Este período é necessário para garantir a segurança validando todos os dados da compra e comprovado ser uma operação legítima.

● Procedimento relativos à análise:
- Ligação:
Caso necessário, a equipe deste setor irá realizar a ligação para você cliente (titular da compra ou cartão) para confirmação dos dados. Para que isso acontece é necessário se atentar aos contatos informados em seu cadastro, sendo que caso não seja possível o contato a operação será cancelada.
- Validação de endereço:
Um item de grande importância para a análise de segurança é a validação do endereço. Nossa equipe irá verificar se o endereço de entrega da sua compra confere com o endereço vinculado a você e em casos negativos, tentaremos o contato para a confirmação.
- Validação de titular do cartão:
Não existe limitação para efetuar a compra com cartões de terceiros, porém, isso poderá dificultar a aprovação de seu pedido, principalmente em casos onde o comprador não possuir vínculo direto com o titular e não residir no mesmo endereço. Se houver necessidade nossa equipe irá se comunicar para confirmar as informações e validar se o titular do cartão autorizou a compra.
- Validação do cartão:
Um outro recurso que pode ser utilizado, consiste em enviar uma cobrança temporária, entre R$ 1,00 e R$ 3,00 ao cartão que efetuou a compra, para que o cliente nos informe através de um link enviado no email qual foi o valor. O valor cobrado é estornado de forma automática em até 5 dias úteis, dependendo da operadora do cartão.

● Estornos:
Se houver algum motivo na análise segurança, que impeça seu pedido de prosseguir, no site fará o cancelamento imediato e será liberado o limite que estava comprometido. Caso seu pedido tenha sido aprovado e você opte pelo cancelamento da compra, a Dunard efetuará o cancelamento da operação junto ao seu cartão, onde sua administradora será responsável pelo estorno. Se já existir alguma parcela paga, será devolvida, porém, as formas que isso ocorre variam de acordo com o cartão. Caso surja alguma dúvida sobre este tópico, sugerimos entrar em contato diretamente com a sua administradora responsável.
Importante: Observe a situação de seu pedido, sendo que caso já tenha sido faturado não poderá ter o cancelamento dessa forma e entrará na condição de devolução.

Atenção

Ao fazer suas compras com cartão de crédito, transferências ou qualquer outro tipo de transação, evite que sejam feitas em locais onde o acesso é público ou usado por várias pessoas. E de grande importância manter seus dados na maior segurança possível.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.