Dois andares, para ocupar menos espaço na pia e capacidade para 16 pratos, de qualquer modelo ou formato.
Possui diversos recortes para escoamento fácil da água. Proporciona uma secagem rápida da louça sem acumular água no escorredor.
Totalmente em aço inoxidável polido, garante brilho e sofisticação, sem oxidar o produto conforme o uso. Com 6 pontos de solda, proporciona mais robustez e durabilidade. Possui escorredor removível para talheres em plástico polipropileno na cor preto.
O Grupo Brinox é uma indústria essencialmente brasileira e as linhas de produtos Brinox são 100% desenvolvidas e produzidas no Brasil.
Para manter seus produtos de aço inox sempre brilhando, lave-os com esponja macia e sabão ou detergente neutro. Produtos abrasivos como palha de aço e outros, poderão riscar ou prejudicar o brilho. Sempre seque o seu produto após o uso.
Conheça também os demais produtos das marcas Brinox, Coza e Haus Concept para deixar a sua casa ainda mais bonita com soluções completas de organização. O Grupo Brinox é um dos maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil. Com fábricas nas cidades de Caxias do Sul (RS) e Linhares (ES) e importar produtos exclusivos e diferenciados, o Grupo Brinox atua em mais de vinte países. Através de suas marcas, Brinox, Coza e Haus Concept, oferece um mix de mais de 6 mil itens.
Descrição do produto
Características
Características
- Marca
- Brinox
- Referência
- 2099/116
- Cor
- Cromado
- Local
- Cozinha
Especificações Técnicas (Hidráulica)
- Material
- Aço inox
Plásticos
Garantia
- Garantia
- 3 meses (Fabricante)
O que vem na caixa?
- Itens inclusos: 1 Escorredor, 1 Escorredor de talheres
- Conformidade - Manual de instalação (PT-BR)
- Longevidade - Termo de Garantia
- Origem - Nota fiscal impressa